Prefeitura de Cachoeira convoca aprovados em concurso

A Prefeitura de Cachoeira, através da Secretaria de Planejamento e Administração, convoca os aprovados no concurso público – edital n° 01/2016, para os cargos de auxiliar de saúde bucal e médico clínico.

Os cinco primeiros colocados no cargo de auxiliar de saúde bucal e os quatro primeiros classificados para atuarem como médico clínico devem comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Cachoeira, situado no Paço Municipal, Rua Ana Nery, Centro, de 03 a 07 de julho, das 8h às 14h.

Antes de se dirigirem ao Setor Pessoal, os candidatos devem obter o Atestado de Saúde Ocupacional na Secretaria de Saúde de Cachoeira, localizada no Largo d’Ajuda, n° 02, Centro, no dia 03 de julho, das 7h às 13h. Na oportunidade, serão atendidos por médicos que compõem a Comissão Especial Médica, conforme Portaria n° 15/2017, de 19 de junho de 2017, para avaliação dos exames médicos relacionados no item 12.11.1 do Edital de Abertura do Concurso Público.

Confira aqui o edital de convocação do concurso e a documentação exigida: bit.ly/2sZAaDq

...